Look: listras e jeans

Olá minha gentennn!! Começando o ano bem, postando looks 🎉

O primeiro look do ano a ser postado aqui é esse look maravilhoso com um cropped e uma calça cós alto! O cropped está em alta já tem mais de um ano e a moda do cós alto também! Claro que você pode adaptar o look ao seu clima, aqui no Rio de Janeiro só consegui usá-lo pois o tempo estava mudando, ia chover de verdade rs

Composição perfeita para uma saída de domingo para o shopping, passear etc.

Mas o mais maravilhoso desse look é a calça! Teve uma época ano passado que rodei muito atrás de uma assim!! O motivo da maravilhosidade:

Continuar lendo

Anúncios

Look: séria

Boa noiteee!! O look hoje é mais sério, chique e com cara de ryca haha.

Mas vocês sabiam que semana passada foi lançamento da Kim Kardashian para a C&A?? Então, estava louca para arrematar uma saia lápis,porque ela é a rainha disso né? Então fui lá e tive que comprar não só 1, mas duas rsrs e ainda comprei um cropped! E quando compro uma roupa eu fico doida pra usá-la logo, aproveitei que comprei um sapato lá na C&A mesmo e resolvi usar também!  E como a saia é preta e branca, sapato preto me deu um click pra um look preto e branco e veio a blusa branca!!

E os acessórios tinham que ser phynos também né, veio o brincão, anelzão e a bolsa com a estampa muito parecida com a saia!! Vem ver!!


O sapato é um peep toe!

E ai, já foi lá ver a coleção?

beijos ❤


Usei

Blusa- Forever 21

Saia- Kim Kardashian para C&A

Peep toe- Beira Rio

Bolsa- Gate (loja em Praga)

Brinco e Anel- Saara

Looks para o outono

Oiii!! Como vocês estão ??

Hoje eu vim dar sugestões de looks para usar no outono carioca! Como o outono está sendo meio maluquete, vou dar sugestão de 3 looks para 3 ocasiões diferentes, todos cheios de estampas! Todos eles eu já usei por esses dias, vem ver!!

Primeiro look:

Esse é para o dia. Aquele dia em que está um solão e você pensa: “lá vou eu sentir o calor”, mas aí você se engana, põe a cara pra fora da janela e está ventando bem fresco e gostoso e aí que vem o kimono estampadão 😀 Um look bem descontraído!


O sapato usado foi uma sandália!

Segundo look:

Esse já é mais arrumado! Tanto para o dia quanto para a noite! É para aquele dia com sol fresquinho ou para aquele dia nublado gostoso também, sabe ? Sem ser chuvoso (ou sim, se você curtir). E claro, o detalhe da blusa combinando com a estampa da saia e a bolsa com o sapato! O coque deu o toque final!


Terceiro look:

Um look para a noite! Essa calça linda, confortável com flores outonais, a blusa preta mais básica só ela e vem ele, o cardigã divo! E a mesma bolsa do outro look e o oxford maravilhoso!


Percebeu que todos os looks tem estampas bem outonais ? Todas são puxadas pros tons mais escuros, preto, vinho e não são tecidos pesados, porque o outono do Rio de Janeiro não pede isso!

E aí, se inspirou ? Diz que siimmmmm!!!

beijos ❤


Usei

Look 1

Kimono- Forever 21

Camiseta Branca- Too Old rs

Calça- Forever 21

Sandália- Arezzo (aquela que sempre aparece por aqui rs)

Cordão- Forever 21

Look 2

Camisa- Aquamar

Saia- Forever 21

Bolsa- Ebay

Oxford- Cezanne

Look 3

Camiseta Básica- Forever 21

Calça- Forever 21

Cardigã- Forever 21

Bolsa- Ebay

Oxford- Cezanne

Look: Kimono

O look voltou, YAY! Estou cheia de looks pra postar, mas sem tempo de escrever.. aí resolvi tomar vergonha na cara e me organizar haha

O look de hoje é com o meu kimono querido! Sempre gosto do diferente sempre qyis um kimono e foi assim, estava na forever 21 quando o vi me chamando!!

Esse look é um casual arrumado, dá para sair de noite de boa com ele, além de ser a cara do outono do Rio (aquele verão não tão quente rs)

Como eu era pra sair de manhã/tarde queria peças frescas, confortáveis e que não brigassem com a estampa do quimono, aí vieram a blusa branca com estampas discretas e a calça pescador (que amo pra sempre). E queria uma cara mais arrumada também então veio a ankle boot aberta nas laterais.

Vem ver

  
  
Para mim a cereja do bolo foi o coque e o brinco grande, deixou toda atenção para o kimono ^^

E aí, tem seu kimono ? Vai adquirir quando ?

beijos ❤


Usei

Kimono – Forever 21

Camiseta – H&M

Calça – Forever 21

Unkle Boot – Aquamar

1 vestido 2 looks

O look de hoje foi pensando num look básico diferente. (sempre penso no diferente né ? Acho que já tiveram outros assim aqui “básico e diferente”). Desde que eu comprei esse vestido estava louca pra usar! Primeiro: porque ele é preto básico, segundo: porque ele é um preto básico super diferente; ele tem um decote lindo nas costas, tem essa manga 3/4e não sobe quando anda! E ainda foi super barato, na etiqueta estava R$37,00, mas no caixa passou a R$27,00!! Quem vê um vestido assim acha que ele só pede pra ser usado a noite, eu não acho. Meu objetivo então foi transformá-lo em um look pro dia! Então acho que o título do post deveria ser “como usar um vestido noite  de dia” rs.

Mas vamos lá, minha outra nova aquisição foi um oxford! Tem anos que eu procuro um (cerca de 4 ?) e nunca achei do jeito e cor que queria, ele sempre apertava demais ou não dava no meu orçamento. Até que um dia andando de bob no shopping ele apareceu!! Corri para a loja e tive que experimentar e coube certinho sem machucar! Além de tudo estava no meu orçamento R$ 99,00 gente!

Eu achei esse look tão casual, chique e parisiense! Não é o tipo de sapato que você pensa em usar com esse vestido, não é o esperado, adoro! E esse cordão lindo!

E a partir desse look veio o outro. E acho que ele ficou com a mesma cara, essa calça deu ar tão chique quanto o vestido sozinho!

Esse é o tal do Oxford,olha que lindo:  

Esses looks são perfeitos para uma saída de manhã/tarde!

E o que você achou ? Já se jogou em looks assim ? Tem o seu oxford de outono/inverno ? Me fala ?

beijos ❤


Usei

Vestido: Forever 21

Calça: Asos

Oxford: Cezanne

Cordão: Forever 21