Playlist: músicas nacionais

 

Oioioiiii!!

Depois de um tempo ausente, voltei!! E nada melhor que voltar com uma playlist! A playlist de hoje são de músicas nacionais. Eu, hoje em dia, não tenho mais um estilo, tipo roqueira, funkeira, forrozeira rsrs hoje o meu estilo é eu rs. Ouço de tudo, se me agradar beleza rs. Não vou só por nome (as vezes sim), mas vou pela batida, letra ou ambos!

A playlist que separei são as músicas que estou ouvindo atualmente, tem músicas nacionais 2014, 2015 e nada de 2016 rsrs. Além de que, acho que combinam para um domingo! Partiu ?

Continuar lendo

Músicas”to nem aí”


Hellooooo!!

Fiz uma playlist bem legal!!! Acho que todo mundo tem uma playlist assim ou faz só na imaginação, mas hoje eu  trago uma lista bem concreta e ouvível. Músicas bem específicas para aquele momento em que você tomou um pé na bunda ou deu um e NÃO TÁ NEM AÍ haha. Ou aquelas indiretas músicas sabe ? Sempre tem as/os invejosas/invejoso… Perfeitas para monetos que você, sabe, não tá nem aí.

Continuar lendo

Playlist: músicas motivacionais

Meu bom dia, boa tarde, boa noite para você que está lendo!

Resolvi nesse post trazer esse assunto: motivação. Você que é ser humano e vive já deve ter percebido como a depressão tem afetado jovens hoje em dia, dizem que é a doença do século. Todo  mundo passa por momentos/situações difíceis, não adianta, é todo mundo sim! Até aquela pessoa que vive postando foto sorrindo no instagram já passou/está passando por uma situação ruim e você não sabe, só quem passa sabe o que é… e cada um suporta uma dificuldade de um jeito, o que é ruim pra mim pode não ser para você ou pode ser 15x pior, então sem julgamentos e sem se vitimizar.

Continuar lendo