10 músicas que faziam sucesso- Parte 2

Relembrando, já fiz um post aqui com top 10 músicas internacionais que fizeram sucesso. E agora a vez é das músicas nacionebas que faziam sucesso. É muito bom relembrar essa época! Então vamos ver ?

1. Detonautas – Outro Lugar

Música linda pra sempre!

2. Charlie Brown Jr – Só por uma noite

Saudoso Chorão

3. Felipe Dylon

Quem lembra ?? Hahaahah fazia muito sucesso com as meninas, mas gente…

4. As Meninas – Xibom bombom

Bombaaaavaa!!

5. Luka – Tô nem aí

6. Rouge – Ragatanga

Não podia faltar a música pro Diego!

7. Perla- Tremendo vacilão

Tira tchurú tira tchurú uaahh

8. Tribalistas – Já sei namorar

9. Kelly Key – Baba baby

Eu já falei dela aqui no blog, agora mudou de estilo né gente ?

10. Latino – Festa no apê

Não poderia deixar de falar desse cara que sempre tem músicas mais que originais!

 

E aí, relembrou de todas ? Aposto que sim! Aposto que curtia pelo menos metade dessas! haha

beijos ❤

 

Anúncios

5 músicas pra um domingo assim

Domingo, nublado, combina com algumas músicas. E hoje vou mostrar essas músicas que combinam com esse climinha de hoje ou vão fazer você entrar nele:

A primeira é: Coldplay s2

Eu poderia indicar 234 músicas deles(nem sou fã né), mas essa daqui é fofa tanto a letra quanto a música, super domingo!

Em segundo: vamos de Adam!

Muito gostosa de ouvir!

Terceira: vamos de Fernandinha e Rodrigo:

Não tá chovendo não, mas adoro essa música rs

Quarta:Nando Reis e Roberta Campos

Lindja!

Quinta: Frejat!

Ahh essa é muito boa!

Depois de fazer essa lista percebi que são todas românticas rsrs Talvez então esse clima combine com musicas assim só falta chocolate milka s2

Qual a sua lista pra esse clima assim de domingo? Me fala ?

beijos ❤

 

10 Músicas que faziam sucesso

Já curtiu a página do blog no Facebook ? 🙂


Saudade dessa época! Anos 2000 bombava!!

Hoje estou aqui pra falar dessas músicas que estavam em nossos corações e não saiam da cabeça hahah. Bateu uma saudade aqui e estou nostálgica, quero deixar você também! Hoje via ser dedicado às internacionais a próxima vão ser nacionais! Vou começar por essa hoje, ela que estava aqui na minha cabeça a semana toda rs

Maroon 5 – She will be loved

“I don’t mind spending everyday, Out on your corner in the pouring rain” puro amor por essa música! E a cara de baby do Adam s2

Usher – Yeah

A única parte que geral sabia cantar “Yeah yeah yeah,yeah yeah yeaah” e ainda tinham as danças super legais do clipe rsrs  Que cara de baby também!

The Calling – Wherever you will go

As músicas tão românticas e fofas e mais o vocalista que todas achavam o gato haha

Nelly – Dilema

“Nelly I love, I do need you” essa bombou muito sério rs

The Pussycat Dolls – Buttons ft. Snoop Dogg

Agora que parei pra perceber, o grupo é tipo um grupo coreano/japonês né ? Com muitos integrantes no grupo rsrs

Seether feat. Amy Lee – Broken ft. Amy Lee

Essa música é linda!

Mariah Carey – We Belong Together

Saudades Mariah Carey e já achava o Wentworth Miller um gato!rsrs

Usher & Alicia Keys – My Boo

Outra do Usher! E agora com a linda Alicia Keys! A carinha de baby dela!

Fergie – Big Girls Don’t Cry

É uma bonita música de termino de namoro rs

Evanescence – My Immortal

Sem mais rs

Lembra de alguma dessas ? Uma das suas favoritas está aqui ? Me fala!

beijos ❤

 

Alguns artistas que fizeram sucesso…

na minha adolescência e hoje em dia não se ouve falar! Tava aqui pensando, nostálgica com algumas músicas de artistas que fizeram sucesso poucos anos atrás (eu disse poucos rs), aí acabei fazendo uma lista (adoro listas né ?).

1.Gwen Stefani

Então, eu era muito fã. Ela fazia parte da banda No Doubt e depois surgiu com carreira solo. Ela era doida, fazia uns clipes lokos as músicas eram pop com umas batidas super legais. E como sou fã pra sempre de The Voice e ela é a nova mentora, meu amor por ela voltoou! E além disso tudo, ela voltou e lançou um clipe do seu single, na terça, ouve só:

Âmei!

2.Green Day

Ahhh como era demais! Era aquela banda punk rock e as músicas super de protestos. Não ouço ninguém falando deles hoje em dia, na rádio nem nada. Sei que eles tinham músicas até ano passado, mãs agora… E essa música aí em cima acho que é a mais conhecida, tem outras muito boas, vale a pena ouvir.

3.CPM 22

Gente, como era legal ouvir CPM 22, uma banda de hardcore melódico. Pra não dizer que não ouço mais nada, sei que eles gravaram acústico mtv, especial pra multishow dessas músicas que fizeram sucesso, mas só.

4.Three Days Grace

Hááá, essa música era pra ser cantada todos os dias haha. Como era bom. Sei que a banda existe, tem álbum novo, os membros não são todos os mesmos, mas aqui no Brasil pelo menos nada mesmo. Não faz sucesso com os adolescentes de hoje em dia :/

5.Akon

Caaara, ele fazia mó sucessoooo. E essa música aí era um porre, se ouvia em todos os lugares, toda hora ahhaha. Vi que ele lançou clipe até 2009, depois disso lançou singles em 2011, não sei o que aconteceu com ele.

6.Kelly Key

Como ela fez sucesso com essas músicas chatinhas rsrs toda adolescente gostava. E hoje em dia pelo o que vejo ela tá se apresentando em lonas culturais (nada contra, eu amo tá?) e alguém me disse que ela mudou seu estilo de música, tá mais pra reggae.

É isso, são os artistas que resolvi por na lista, se eu fosse colocar todos que faziam sucesso na minha adolescência ia ficar 1 semana só falando disso rsrs. E qual era o artista da sua adolescência que fazia sucesso e hoje em dia ninguém conhece ?

beijos ❤