Desejei,comprei, mas não amei…

Oi oi oooiii!! Estou de volta e dessa vez é pra ficar hein!! rs

E para estrear um post E com vídeo \o/

Esse post é diferente, sabe aqueles produtos que você sempre vê nos vídeos, almeja, mas não compra pois estão muito caro então você espera uma oportunidade para comprá-los e tcharãm essa oportunidade chegou a mim!! Ano passado fiz uma viagem para a linda e amada Europa, só as 2 semanas mais incríveis que já tive na minha vida e descobri que amo viajar, só falta ficar ryca e Mary Kay está me deixando aos poucos, voltando, fiz a lista e pronto. Comprei tudinho (tá, faltou muita coisa, mas comprei o que mais queria rs) eeee vamos assistir ao vídeo:

Já aconteceu isso com você antes ? Não era o que esperava ? Me fala!

beijos ❤

Anúncios

Comprinhas

Ninguém pode negar que adora fazer compras, seja o que for e ainda mais se for um preço em conta. Hoje então vou falar de diferentes tipos de sites em que isso é possível. Alguns são muito conhecidos, mas sempre tem alguém que não conhece/tem medo de se arriscar né ? E tem outros que não devem ser tão conhecidos. Vamos lá:

1.Ebay

Todo mundo conhece, já tá manjado. Mas vale a pena repetir.

É um site que tem de tudo desde roupa íntima a eletrônicos. A maravilha é que você encontra coisas bem mais baratas em comparação com o Brasil e pode ser de qualquer lugar do mundo! Você só tem que checar se o vendedor é de confiança (número de estrelas e vendas) e ver o frete, talvez um vendedor não cobre tanto quanto outro.

http://www.ebay.com/

2.AliExpress

Esse é outro que virou febre. É igual ao ebay, só que vem tudo da China! Logo, tudo muito mais barato que tudo na vida rs, mas tem aquilo, tudo que vem da China demora! O diferencial é que agora eles estão aceitando pagamento com boleto também, além de cartão e a maioria não cobra frete! Se cobrar é bem pequeno. O site tem sua versão em português também.

http://pt.aliexpress.com/br_home.htm

3.Brigett’s Boutique

Esse é diferente. Esse é voltado para maquiagem. Muitas marcas que você conhece e muitas que você não conhece e por um preço beeeeeeeem legal. Um dos batons da MAC que comprei foi nesse site, saiu por R$ 45,00 na época + frete. Entre outras marcas como Maybelline, L’oreal. Tem as mais sofisticadas como Urban Decay, Shiseido, Chanel. Eu disse e repito, são mais baratos que aqui, bem mais baratos, mas essas mais sofisticadas as vezes podem sair caro, mas não como aqui por R$ 200/300/400 reais. Não parcela também e você paga um frete. Vem dos Estados Unidos e deve demorar uns 15 dias no máximo (pelo menos quando comprava).

http://www.brigettesboutique.com/

4.E-shop da Roana

Seguindo a linha da maquiagem aqui vem outro site. Já comprei muito no e-shop dela. Ela mora nos Estados Unidos e tem uma loja virtual com não só maquiagem, mas outros cosméticos e com preços mais baratos que no Brasil. Chega bem rapidinho aqui. Ela também aceita depósito bancário e pag seguro, além de cartão.

http://www.eshopdaroana.com/

5.Strawberry

Ainda na linha de cosméticos. Esse é bem conhecido. Ele vende perfumes, cosméticos de cuidados com a pele e maquiagem. Tem uma grande variedade, já comprei muito nele e vem da Suíça (eu acho). Mas parei porque a alfândega daqui estava taxando. Tem frete grátis e o site em português.

http://br.strawberrynet.com/main.aspx

6.Zero UV

Esse é outro foco. É um site que vende óculos de sol! Tem uns designs bem diferentões e o preço é beem legal com frete pequeno. Ele demora um poco, vem dos Estados Unidos.

http://www.shopzerouv.com/

Essa é minha lista. Se eu conhecer outros sites, faço uma nova lista. Adoro recomendar sites de compras.

Você já comprou em algum desses ? Tem um favorito ?

beijos ❤