Playlist: músicas nacionais

 

Oioioiiii!!

Depois de um tempo ausente, voltei!! E nada melhor que voltar com uma playlist! A playlist de hoje são de músicas nacionais. Eu, hoje em dia, não tenho mais um estilo, tipo roqueira, funkeira, forrozeira rsrs hoje o meu estilo é eu rs. Ouço de tudo, se me agradar beleza rs. Não vou só por nome (as vezes sim), mas vou pela batida, letra ou ambos!

A playlist que separei são as músicas que estou ouvindo atualmente, tem músicas nacionais 2014, 2015 e nada de 2016 rsrs. Além de que, acho que combinam para um domingo! Partiu ?

Deixa se envolver- Melanina Carioca

Não me deixe sozinho- Nego do Borel

Sem medo de amar- Onze:20

Passarinhos- Emicida ft Vanessa da Mata

Amei te ver- Tiago Iorc

 

E a sua playlist atual? Como está ?? Bora curtir ✴✴✴

beijos de luz.

4 comentários sobre “Playlist: músicas nacionais

  1. viciolicito disse:

    Oi Deb linda…amei sua lista…ando apaixonada pelas músicas do Tiago Iorc…muita sensibilidade né…poesia em forma de música eu diria…lindo post e não suma mais não, eu senti sua falta, fiquei até com vontade de te falar hj mais cedo qdo vc comentou lá no blog, mas aí achei ruim, mas como vc deu a deixa aqui eu aproveitei, hehe…suma não…beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Pode escrever

