TAG: Completando as frases

Heyyy people!!! Mais uma TAG (acho que elas estão ficando pop por aqui rsrs)

A TAG de hoje é bem diferente, é a TAG completando frase! A linda Maya do blog Maya Modas, me indicou e vou te falar miga, foi desafiador hein!!! rsrs

Vamos lá ??

  1. Sou muito … atenciosa
  2. Não suporto … falta de consideração
  3. Eu nunca … morei sozinha
  4. Eu já … fui para Europa (não sou ryca rs) e desejo voltar em breve!!!
  5. Quando criança … eu achava que lobos poderiam aparecer a qualquer hora haha
  6. Eu morro de medo de … perder pessoas
  7. Neste exato momento … estou ouvindo O Rappa e respondendo a TAG 😀
  8. Eu sempre gostei de … leite com toddy, mas quem disse que tomo hoje em dia ?
  9. Se eu pudesse … viajaria sempre!
  10. Fico feliz quando … retribuem minha atenção e carinho
  11. Se eu pudesse voltar no tempo … não ficaria insistindo na carreira militar por tanto tempo
  12. Adoro … nutella ❤
  13. Quero muito … uma oportunidade de emprego na minha área de formação
  14. Eu preciso …  de um telefone novo, pq esse aqui quase foi esmagado por mim algumas centenas de vezes grr
  15. Não gosto … das pessoas que se acham malandras e se aproveitam dos outros ou das coisas

É isso gente!!! Quais seriam suas respostas ???

Vou indicar umas pessoas aqui:

Moxinha Linda

Ana Brocker

Eu indicaria mais pessoas, mas elas já responderam… não sei se vocês já responderam meninas, se já, desconsiderem rsrs

beijos de luz.

 

10 comentários sobre “TAG: Completando as frases

Pode escrever

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s