TAG: Eu nunca!


Oláá minha gente!! Hoje o post é diferente, uma TAG =O A fofa da Tati Bertasso do blog vício lícito me tageou!

Pra começo de conversa eu nunca achei que fosse responder uma TAG, já tá valendo ? rsrs Então vamos lá!!!

Eu nunca usei: salto agulha;

Eu nunca fui: ao Cristo Redentor :O

Eu nunca comi: fish and chips (um prato típico do Reino Unido)

Eu nunca viajei: para o Nordeste (mas pretendo ir sério!)

Eu nunca tive interesse: em ter piercing no umbigo;

Eu nunca ganhei: uma casa da Barbie;

Eu nunca falei: com artistas quando os via (e nem devo falar rs)

Eu nunca soltei: balão.

E é isso! Foi um pouco desafiador parar e pensar nessas coisas hein rsrs. Agora eu vou nomear algumas pessoinhas:

Pitaquinha- Pitacos e achados

Isabela Castro – Universo Inconsequente 

Jenifer Mafra – Menina encanto

Deborah Vieira

beijos de luz.

Anúncios

9 comentários sobre “TAG: Eu nunca!

  1. viciolicito disse:

    ….ahahahaha…Débora eu já começo rir com vc antes de começar a TAG – desculpe aí, não sabia que vc achou que nunca responderia uma TAG, ainda bem que te indiquei uma bem curtinha…kkkk……e por favor compre um sapato preto bem clássico salto agulha que vc vai usar muito, é só ter um em casa…obrigada pelo seu carinho e por reservar um pouco do seu tempo para responder a TAG – prometo não fazer mais isso com vc…beijos linda, tenha uma semana iluminada e abençoada!

    Curtido por 1 pessoa

Pode escrever

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s