Músicas”to nem aí”


Hellooooo!!

Fiz uma playlist bem legal!!! Acho que todo mundo tem uma playlist assim ou faz só na imaginação, mas hoje eu  trago uma lista bem concreta e ouvível. Músicas bem específicas para aquele momento em que você tomou um pé na bunda ou deu um e NÃO TÁ NEM AÍ haha. Ou aquelas indiretas músicas sabe ? Sempre tem as/os invejosas/invejoso… Perfeitas para monetos que você, sabe, não tá nem aí.

  • Against The Current – Forget Me Now

Aceita que eu superei e venci na vida CO-LE-GA!

  • Little Mix ft Sean Paul – Hair

Essa é o começo, um ponta pé pra você já ir esquecendo o falecido!

  • Cee-Lo Green -F**k You

Tchau, vai com Deus e F**K YOU!!

  • Justin Bieber- Love Yorself

“E eu não queria escrever uma canção porque eu não queria que achassem que eu ainda me importo.Eu não me importo, mas, você ainda me liga” Vai se amar um pouco porque eu já estou me amando!

  • Anitta- Deixa ele sofrer

Agora deixa ele choraarr. Chooora, perdeu playba! Deixa eu ali curtir agora, beijo.

beijos de luz.

 

 

Um comentário sobre “Músicas”to nem aí”

Pode escrever

