Coisas para se fazer no tédio

foto-02_tc3a9dio

Olá minhas pessoas queridas! Quem me acompanha, quinta-feira é o dia que resolvo posta sobre coisas aleatórias da vida. Geralmente minha intenção é fazer tópicos porque acho rápido e objetivo, além de separar bem os temas/frases etc.

Hoje quero falar do tédio, sabe ? Aquilo que chega para muitos, como eu agora, estou no tédio. E como uma pessoa no tédio ela procura várias coisas para se destrair, como eu. Então selecionei algumas coisas que me ajudam a passar o tempo e talvez o tédio, vamos lá:

  • Ler um livro;

Eu sou uma pessoa que adora ler, mas nada de coisa triste e com morte plis, só coisas boas rs. Tenho 1 zilhão de livros não lidos e/ou não terminados, então quando bater o tédio tenho várias escolhas.

  • Ver vídeos (youtube)/ ler blogs;

Sempre lembro que durante o dia estive interessada numa palavra, assunto ou acontecimento, então na hora do tédio corro pro YouTube ou o google para achar notícias relacionadas.

  • Pesquisar/estudar;

Esse tem mais a ver com o que você ama, seja profissão ou uma paixão mesmo. Eu adoro pesquisar e estudar sobre o assunto, quem sabe não me especializo ? rs

  • Ver filmes/séries/Netflix;

É, na maioria das vezes isso é que me salva do tédio rs, Netfliz na verdade. (estou pensando em recomendar uns filmes e séries tamém de lá, o que acha?)

  • Jogar.

Seja no computador, seja online ou no celular, a maioria das vezes funciona. Meu Plants Vs Zombies já ta zerado um tempão rs

Essas são as coisas que eu faço para passar o tempo no tédio ou tentar passar o tédio rs, espero que ajude alguém no mega tédio de hoje! E você faz o que ?? Compartilha por favooorrr!!!

beijos de luz.

 

5 comentários sobre “Coisas para se fazer no tédio

Pode escrever

