Unhas decoradas: glitter

Saluuutt minha gente!!

Na linha de pensamento de unhas de coradas escrevo agora para vocês o 2º post a respeito! E dessa vez selecionei alguns vídeos bem legais. Os vídeos de hoje mostram unhas decoradas com gliter. Tem degradê, tem francesinha, tem várias coisas lindas para fazermos!!

  • Unhas delicadas, degradê com glitter:
  • Unhas francesinhas preta e degrade com glitter:
  • Unhas pretas com glitter bapho:
  • Unhas degradê em azul e glitter por cima:
  • Unhas com película de glitter 3D:

 

Esse último vídeo para mim é novidade! Tudo bem que o vídeo tem uns 3 anos,mas nunca tinha ouvido falar em película de glitter 3D. Se você já usou ou sabe se ainda vende me fala ?!?! Super fiquei com vontade de usar!!

E aí se inspirou ? Vai fazer ? Só treinar, eu to doida pra fazer!!

beijos de luz.

Pode escrever

