Tutorial: trança lateral

Halooo!! Adoro penteados! Adoro tranças, minha paixão! E como recentemente pintei uma parte do meu cabelo de violeta, agora estou mais nessa vibe de penteados que mostrem esse lado colorido do meu cabelo.

Então, estou obcecada por essa “trança” lateral. Não é uma trança comum e é bem fácil de fazer, nem 5 minutos!! Resolvi fazer esse tutorial em vídeo, vem verrr!!

Já conhecia essa “trança” lateral ? Bem fácil, né ? Tem outros penteados fáceis que você faça? Me mostra o link/video ??

beijos de luz.

Pode escrever

