TPM: como lidar

https://i1.wp.com/cdn.makeagif.com/media/10-23-2014/_TarLQ.gif

TPM, todos conhecem, todos os homens sabem que afeta a maioria das mulheres, mas não sabem como é o sentimento, dizem que é frescurite. Colega, senta aqui, você não sabe como é, você nem imagina como é, então vou te ajudar a não dar mancada com as mulheres, seja no trabalho, em casa, com a família. Liste 5 coisas que você não deve fazer/falar para uma mulher na TPM.Você não merece, porque muito provavelmente já se deu mal agindo assim, mas nós merecemos. Preste atenção em como lidar com mulher na TPM.

  • Se ela ficou P*** nunca diga que é por causa da TPM;

Coleguinha, isso nunca é bom. Só deixa ela com mais raiva de você. Ela pode ter ficado bolado por ficar bolada, mas se você adicionar essa frase, não fale mais com ela durante o dia, sério.

  • Não ofereça o mundo de chocolate;

Sim, quando estamos nesses dias, ficamos com muito vontade de comer todo o chocolate do mundo! Quer ser legal, ofereça 1 bombom, nada mis que isso, pois se ela comer 1 caixa de bombons ao invés de somente 1 bombom ela ficará feliz da vida (naquele momento), mas no dia seguinte vai se culpar pra sempre! Se arrependerá terrívelmente e irá culpar você por ter engordado!! Não dê 1 caixa de bombons por favor…

  • Nunca ignore o que ela diz;

Na TPM temos o dia do choro também, em outras palavras, se fosse num dia normal qualquer coisinha que nos magoasse não iríamos nem dar bola, mas na TPM choramos rios, oceanos até que mais tarde ou no dia seguinte percebemos que foi pura bobeira. Se você não quer nos ver chorando: não nos contradiga e dê atenção, beleza ?

  • Não diga que cólica é frescura;

Não, não e não. Você nunca sentiu a dor de uma cólica e nunca sentirá, então você não tem o direito de dizer que é uma dorzinha de nada, que é puro drama. Está arriscado dela não olhar mais na sua cara e não confiar mais em você… mais respeito ok.

  • Não diga que TPM é frescura/bobeira.

Sim, isso é o geralzão. Tem mulher que não tem TPM e também gosta de ficar dizendo isso, eu sinceramente, tenho inveja dessas pois como gostaria de não passar sofrência por 1 semana todo mês. E a maioria dos homens diz isso também. Sério, sem julgar amiguinhos, só quem julga é Deus, então menos. Vamos tentar nos por no lugar do outro ? Mais amor por favor rsrs :p

Esse post é particurlamente minha visão da situação da mulher na TPM. Coisas que já aonteceram comigo e que podem ter acontecido/acontecem com muitas mulheres. O objetivo foi mostrar meu ponto de vista para os outros se porem no lugar da mulher pelo menos 1 vez, para entender o que se passa. Então fique à vontade para comentar, expressar sua opnião e começar a agir de maneira diferente, quem sabe.

😉

beijos de luz.

 

 

Anúncios

Pode escrever

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s