Playlist: músicas motivacionais

Meu bom dia, boa tarde, boa noite para você que está lendo!

Resolvi nesse post trazer esse assunto: motivação. Você que é ser humano e vive já deve ter percebido como a depressão tem afetado jovens hoje em dia, dizem que é a doença do século. Todo  mundo passa por momentos/situações difíceis, não adianta, é todo mundo sim! Até aquela pessoa que vive postando foto sorrindo no instagram já passou/está passando por uma situação ruim e você não sabe, só quem passa sabe o que é… e cada um suporta uma dificuldade de um jeito, o que é ruim pra mim pode não ser para você ou pode ser 15x pior, então sem julgamentos e sem se vitimizar.

Isso foi só uma introdução para te situar rs, o que vim mostrar e falar é que: vai passar, tudo nessa vida passa, quem te ajuda nisso é o tempo e a força de não desistir! Nunca desista, tudo isso vai valer de alguma coisa, vai valer à pena. Enquanto eu, tu, ele, nós vós e eles não desistimos, montei uma playlist aqui de músicas que narram várias situações em que eu, tu, ele, nós, vós eles estamos passando e que por fim concluímos que não devemos desistir. Vamos nos animar e motivar bastante ?!?! Algumas músicas tirei da minha playlist do spotify e outras não existem no spotify u_u

  • David Guetta Ft. Sia: Titanium

Essa é para começar a te tirar lá de baixo! “Sou criticada, mas todas as suas balas ricocheteiam, você me derruba, mas eu me levanto. Sou à prova de balas, nada a perder, atire, atire…Você me derruba, mas não vou cair eu sou de titânio” Não acredita que você é à prova de balas e nem de titânio ? Vamos à próxima música então.

  • Katy Perry: Firework

Tá, todo mundo conhece a música, mas você já reparou na letra ? Ou você acha que é “mais uma música empolgante com um clipe bonito”. Tudo que ela canta é a verdade, a parte que mais gosto é “Você não tem que se sentir como um desperdício de espaço, você é original não pode ser substituído. Se você soubesse o que o futuro guarda, depois de um furacão vem um arco-íris”. Aposto que ela já passou por tudo isso que ela cantou.

  • Sara Bareilles: Brave

Depois de você saber pela Katy que não pode ser substituído…”Todo mundo já esteve lá, todo mundo já foi encarado pelo inimigo…Talvez haja uma maneira de sair da prisão em que você vive, talvez um dia desses você possa deixar a luz entrar, mostre-me quão grande é sua coragem”. Eu colaria a letra inteira aqui porque merece rsrs. Eu te garanto, depois de ver esse vídeo você vai querer sair dançando por aí rsrs, até chorei depois de assistir haha

  • Rouge e KLB: Nunca deixe de sonhar;

Você pode ter achado brega eu por um vídeo do Rouge e KLB e ter achado a música brega, mas agora vamos falar de sonhos, presta atenção na letra: “Algo em você vai despertar não duvide nunca, você vai chegar.Nunca deixe de sonhar”. É tudo uma questão de fé. Você tem um sonho, todos tem, não o abandone, vá em direção a ele.

  • Sorria: Comunidade das Nações

Agora que você tem fé nos seus sonhos:”Existe alguém torcendo por você. Acenda essa luz, decida se ver com os olhos que Deus olha pra você. Nunca desista da vida, tudo é possível ao que crê.Sempre existe uma saída, Deus não se esqueceu de você”. Apenas sorria 🙂

  • Don’t stop me now: Queen

Depois disso tudo quero você cantando assim: “Não me pare, não me pare. Estou queimando pelo céu duzentos graus, é por isso que me chamam de Senhor Fahrenheit, estou viajando na velocidade da luz eu quero transformá-lo num homem supersônico”

Espero que tenha motivado alguém com essa seleção de músicas. É bom dar uma ouvida de vez em quando. É bom você se lembrar disso…não desista!!

beijos de luz.

Um comentário sobre “Playlist: músicas motivacionais

Pode escrever

