Inspiração: maquiagem

Oláááá minha gente!!!

O post hoje é sobre maquiagem! Acho que todo mundo adora fazer maquiagem básica, justamente por ser básica ou seja fácil rs. Mas as vezes gostaríamos de ousar e não temos muita inspiração,né ? Hoje trouxe essas inspirações em fotos-tutorias de maquiagem para saírmos do básico. Maquiagens para o dia a dia e para noite também! Vem ver essa seleção de fotos que fiz!

  • Maquiagem mais básica para o dia:

Delineado simples e cores (cor de verdade, nada de marrom rs).

  • Delineado e côncavo marcado:

Aqui o delineado é mais alongado, deixando a maquiagem mais elaborada junto com esse côncavo marcado. Acho linda maquiagem assim, usaria as duas de dia e de noite numa boa!

  • Semi cut cease;

Acho que é a técninca mais linhda e mais usada!! Amooo!! Essa técninca marca o côncavo, tanto com sombras coloridas quanto marrons/escuras e acho um luxo! Perfeita para ir numa festa, casamento, madrinha… e tem mais “simples” e mais elaboradas, a da direita é a mais “simples” e com um ar super chique.

Essa seleção de tuotrial de maquiagem em fotos está na minha pasta do pinteres rs.

Sim, olhando assim pode ser super difícil, mas deixa eu te falar uma coisa: tudo é uma questão de treino! Sim, meu primeiro delineado foi o Ó, depois de meses que ele começou a ficar melhor. A mesma coisa é fazer um olho legal, é treino gente, ninguém faz um olho desse lindo de primeira!

O que achou ? Vai se inspirar ? Vai sair do medo de fazer errado ? Como você faz no seu dia e sua noite ? Me conta!

 

beijos de luz.

*imagens retiradas da internet

**clique na imagem para visualizar melhor

 

 

 

Pode escrever

