Look:saia e tênis 

Halooooo!!! Hoje tem look! E ele é assim: arrumado e super confortável! Quem gosta de look confortável levanta a mão ae o/

Esse look é aquele look para ser usado numa tarde em que você tenha que resolver coisas na rua, numa saída com as amigas ou só porque você esteja afim de sair mais à vontade!

O look veio inspirado assim: Comprei essa saia porque achei única! Ela tem listras (sou aloka de listras), mas as listras são apenas detalhes quase imperceptíveis o que dá mais charme a saia! Como ela tem esse corte moderno achei que um cropped cairia super bem! E também queria sair do comum “o que seria o comum ? Combinação: cropped + saia +sandália ” resolvi optar por conforto e o menos óbvio: tênis ❤

Primeiro: quem disse que saia e tênis não combinam ?

Segundo:eu sou uma pessoa saia/short evito o máximo calça (jeans)

Terceiro: vem ver!!


Talvez se eu tivesse um fundo legal com uma boa iluminação o look ficaria “muito mais lindo e maravilhoso”, mas o que tenho por enquanto é um celular + espelho, um dia evoluímos, um dia de cada vez rs. Para mim o look ficou lindo de qualquer maneira!!! 😀

E você já ousou no look saia e tênis ? Me falaaaa!! E você gosta ?! Me fala também!!

beijos de luz.


Saia: Renner, coleção Cortelle

Cropped:Vestire

Tênis:Adidas

 

2 comentários sobre “Look:saia e tênis 

Pode escrever

