Penteados rápidos e fáceis 

Oieee che-guei!! Mais um post! E esse é bem útil e válido, mas qual não é né?:p

Sempre passo por esse drama: cabelo sujo, como disfarçar com um penteado rápido e fácil ? Vou dar uma saída e to cansada desse cabelo solto, qual penteado rápido e fácil pra ficar diva? Entaão, eu selecionei alguns tutoriais em fotos de penteados rápidos e fáceis que parece que você gastou hoooras fazendo, mas não! Quem não adora?:p

Venho sugerir através de fotos então “2” tipos de penteados fáceis, mas na verdade tem um monte rs, partiu?

  • Coques:
  • Meio preso meio solto:

 Eu simplesmente amei! Vou usar 1 por dia na semana rsrs. Acho ótimo pra quem quer otimizar seu tempo se arrumando pro trabalho!

E esses são os penteados rápidos e fáceis que  estão na minha pasta no pinterest rs. O que acharam ? Você faz algum penteado rápido que pareça elaborado que não está aqui ? Me fala?!

beijos de luz.

*Imagens retiradas da internet;

**Clique na imagem para ver o tutorial melhor.

Pode escrever

