Vídeo Rápido: make com produtos esquecidos

Hoje trago um vídeo diferente! Sim, eu disse vídeo \o/

O vídeo é um teste, gosto de vídeos objetivos e resolvi testar com meu celular… não briguem comigo porfa, a qualidade não é lá essas coisas, mas como disse é só um teste mesmo.

Então, produtos esquecidos, todo mundo tem na penteadeira né ? Por isso resolvi tirar a poeira e mostrar pra vocês, porque se eu os tenhos é porque um dia eu os amei rsrs. Não são todos esquecidos, a maioria. Como por exemplo, a sombra usada para preencher a sobrancelha é o único produto que tenho para isso, então ele não conta. A máscara de cílios também, é a única que tenho! Mas o resto são produtos bonssss, vamos ver ?

Lista de produtos usados:

Pele:
Corretivo Yellow -Mary Kay
BB Cream Medium -Vichy
Blush, Bronzer e Iluminador Naked Flush -Urban Decay

Sobrancelha e olhos:
Sombra mineral espresso -Mary Kay
Máscara Long Lash -Mary Kay

Boca:
Batom Cereja Intenso -Avon

Pincéis:
F80 e F82 -Sigma
W 906 -Macrilan
Duo eyeliner/eyebrow -Mary Kay
Chanfrado -O Boticário
Buffing Brush -Real Techiniques

 

Já usou algum desses ? Vamos usar aqueles esquecidos lá ? Investimos neles né rsrs

beijos de luz.

 

4 comentários sobre “Vídeo Rápido: make com produtos esquecidos

Pode escrever

