5 produtos para seu cabelo

Vou começar a fazer posts assim. Acho que 5 é um número objetivo, não são 10 tópicos e nem 3 🙂

IMG_5780

Hoje quero falar de 5 produtos tops para mim, produtos indispensáveis para o meu cabelo. Produtos para deixar os cabelos lindos!!Lembrando que:

  • Pinto o cabelo de cobre há mais de 2 anos;
  • Tem quase 1 ano que fiz escova para alisar (mas foi só essa vez);
  • Tem 1 semana que descolori o cabelo e pintei de violeta!

Então vou começar.

O primeiro produto (ou tipos de produtos): é óleo!

img_5460-1

Óleo semente de uva Phytoterapica e 7 oils Vizeme.

Já falei pelo blog sobre umectação aqui e aqui. Então, e meu óleo favorito é o óleo de uva, ele é incríveeeel!!! Não deixa o cabelo pesar e tem um cheiro bem suave. Vale a pena conferir os posts relacionados a ele e ficar com a juba linda!

E sim, amo óleo para umectação mas também pós lavagem! Como assim ?! Bem após eu passar o leave-in eu uso óleo de novo, mas é um óleo específico, pode ser esse de uva ou de coco ou de marcas que fazem mistura de óleos. Mas com os cabelos umidos ?! Isso aí, após pentear passe nos cabelos e deixe-o absorver.

Você pode usar pós prancha também, mas eu não curto.

O segundo produto: leave-in!

Leave-in  Vizeme control wave.

Gente, estamos em 2016 e tem mulé que não usa um leave-in ou creme para pentear após lavar os cabelos, que desesperador!!! Eu prefiro leave-in pois não pesa no cabelo e não tem aquele cheiro mega forte de creme. Quem tem cabelos com tintura ou descoloridos é bem importante usar leave-in! Quem não tem, também é, porque o cabelo queima e se desgasta com o clima. Então, atenção: compre um leave-in para chamar de seu! É um pouco caro, mas prometo que você vai amar o resultado e vai durar por muuuuitos meses (a quantidade que vem é bem generosa).

Eu geralmente gosto de leave-in para cabelos cacheados, porque cabelos cacheados são mais ressecados, então eles poem dose extra de óleos e afins!

O terceiro produto é: protetor térmico

Protetor térmico Got2b Guardian Angel.

Tem muita gente que não sabe a importância de usar protetor térmico antes do secador, prancha ou modelador. Seu cabelo fica em contato a um ferro com temperatura muito alta, pode chegar até 200ºC. Isso nem danifica o cabelo, imagina rs Protetor térmico é essencial sevocê usa um desses 3 aparelhos!

O quarto produto é: fixador!

Got2b Volumania.

Meu cabelo é bem fino, então toda vez que faço cachos eles ficam incrivelmente intactos por 5 segundos, fixador é essencial!! Esse da foto, não é fixador prorpiamente dito, ele é para estilizar o cabelo, dar volume na raiz, mas ele faz o serviço direitinho! Melhor fixador/modelador de cabelo da vida!

O quinto produto: shampoo a seco.

Shampoo sem água SerineT.

Acho que todas concordamos que foi a melhor invenção da vida né ? Quem não conhece dá um google aí, mas é perfeito para quem chega em casa tarde e cansada e não consegue lavar os cabelos, no dia seguinta da uma disfarçada maravlhosa! E esse dá foto foi o melhor e mais barato shampoo a seco que já usei!

E isso galra, esses são os 5 produos essenciais para os cabelos, produtos de cuidados básicos para quem se encontra numa situação capilar a minha rsrs.

Já usou um desses ? Qual é seu top 5 ?

beijos de luz.

 

 

 

Pode escrever

