Deixando o cabelo mais bonito!

img_5462

*imagem retirada da internet*

Olááá pessoas queriiiidas!! Eu volteeeii ❤

Que saudade que estava de escrever aqui!! Aconteceram tantaas coisas,  mas enfim.. Eu voltei e voltei com tudo!! Hoje venho falar de uma nutrição capilar boladaça!! Sim, eu já falei disso no blog aqui, mas hoje vou ensinar uma receita caseira que já usei por muito tempo uns anos atrás e como voltei a usar vou compartilhar (porque aqui é assim, nada de guardar informação!)

Receita easy easy, vamos lá! O que você vai precisar:

  • óleo de semente de uva;
  • óleo de alecrim;
  • recipiente plástico;
  • panela.

img_5460img_5459-1

Os óleos se encontram nessas lojas de produtos naturais ou lugares que vendem produtos para massagem. Sim, comprei os meus no mundo verde e são da Phytoterapica Não precisa ser dessa marca, basta apenas ser óleo vegetal.

Vamos ao modo de preparo ?

Dentro do recipiente:

  • 5 colheres de sopa de óleo de uva;
  • 5 gotas de óleo de alecrim.

Pegue a panela e ponha água para ferver, quando começar a ferver desligue e ponha o recipiente com os óleos para aquecerem na água(não é para jogar a mistura na água hein!! Só deixar em banho maria para a mistura aquecer). Deixe por uns 3 minutos e pronto!

Divida o cabelo em partes, passe em todo o cabelo desde a raiz até as pontas e não esqueça de massagear quando passar na raiz (umectação! Já falei sobre isso aqui também). Deixe por 30 minutos e depois pode lavar a cabeça normalmente, shampoo e condicionador. Se você aplica leave in quando penteia, aplique-o, se aplica algum tipo de óleo, não o passe, seu cabelo pode pesar demais e ficar oleoso!

Essa receita caseira de nutrição capilar é ideal para quem tinge, colore e descolore los pellos! Ahh e pra quem pegou aquele solzão no carnaval! Nem só de reconstrução vive o cabelo minha gente!

E é isso queridas!! Use! E depois me conte do resultado!!

Mas me diga, e você? Usa alguma receita de nutrição ?

beijos de luz.


Ah sim! Aqui eu ensinei uma receita caseira para uma nutrição capilar, diretamente nos cabelos, mas óbvio que uma alimentação saudável ajuda infinitamente mais!! Mas isso é papo para outro post rs.

 

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Deixando o cabelo mais bonito!

Pode escrever

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s