Resenha: Color correcting concealer da NYX

Olááá minha gente!!

Mais uma resenha e dess vez é essa paleta de corretivos da NYX! Eu não sei se é vendida aqui no Brasil, pedi pra uma amiga minha comprar quando viajou pois estava precisando de uns corretivos coloridos no curso que estava fazendo rs

Bem, vamos lá. Possui 6 corretivos como você estão vendo, cobre várias coresde manchas. A textura me decepcionou um pouco, eu só vi por fotos e esperava um pouco mais, é ultra leve, por isso a cobertura é de leve a média, dependendo da quantidade que se põe. Mas uma vantagem que vi com isso é que não deixa a pele super carregada e pesada, para umaquiagem de dia funciona muito bem! Se você precisa de uma cobertura maior não vai conseguir. Via precisar de uma dermacolor, mas como meu dinheiro não dá pra isso vou de NYX mesmo rsrs

E você, possui uma paleta de corretivos? Já conhecia essa ? Me fala!

beijos ❤

4 comentários sobre “Resenha: Color correcting concealer da NYX

Pode escrever

