Preparação de pele para o verão (parte 2)

Oi gente!! Segundo post sobre como preparar a pele para o verão, se não viu o primeiro é só clicar aqui.

Bem vamos lá, esse também é um tutorial em fotos, hoje variei base, blush.. produtos bem leves para serem usados no verão.

  • Pele limpa

DSC_1072

  • Aplicando o yellow da Mary Kay nas manchas!

 

  • Lembra que eu disse que a base de efeito matte era minha favorita de todos os tempos? Então, achei a segunda favorita haha Essa é a base em creme efeito pó da Mary Kay, na cor beige 4(exatamente a minha!). Aplicuei com o mesmo pincél da sigma F82. ~Merece resenha~

 

  • Logo após, venho preencher a sobrancelha. Usei o pincél duo de sobrancelha e a sombra mineral expresso, ambos da Mary Kay.

 

  • E como quero um acabamento mais sequinho, finalizei a pele com o pó translúcido da Mary Kay e uso o pincél kabuki também da Mary Kay.

 

  • Como blush, usei o pó sheer dimension na cor ribbon (pink). Ele é um pó iluminador, mas conforme eu pesei no píncél o tom ficou rosado. Aplquei com o pincél F84 da Sigma.

 

  • Nos olhos pus o iluminador sun beam da Benefit, para ressaltar os olhos e a máscara de cílios long lash da Mary Kay. Acho que na foto não deu pra ver muita diferença com o iluminador, diferente da máscara de cílos rs

     

  • E para finalizaaarrr uso o hidratante labial com cor triple layer da Mary Kay na cor Red. (tem um cheiro incrível)

 

Vamos ao antes e depois ?

Me fala então sua rotina pro verão!! Essa é uma das minhas opções e você ? Usa a mesma sempre ? Ou tem cartas na manga ?rs

beijos de luz ❤

 

Pode escrever

