Preparação de pele para o verão

Olá minha gente! Estou com um objetivo esse mês de postar maquiagens para o verão. São maquiagens simples, para o dia, mas podem ser incrementadas para a noite. A diferença entre as maquiagens vai ser na base, blush, batom, corretivo… coisa simples.

Como meu computador não está bom resolvi fazer a  primeira preparação de pele para o verão em fotos! Na próxima talvez tente em vídeo. Vamos lá? Está tudo bem explicadinho!

  • Pele limpa

DSC_1033

  • Pele corrigida com a paleta color correcting concealer da NYX. Corretivo verde atenua manchas vermelhas e o amarelo manchas arroxeadas.
  • Apliquei a base em todo o rosto com o pincel F80 da Sigma, agora ficando uniforme. Como estou bronzeada, misturo as bases beige 7 com a bronze 2, efeito matte, da Mary Kay. Já fiz resenha dela aqui (ainda continua sendo minha base maravisfavoritadavida)
  • Agora preenchendo as sobrancelhas. Uso o lápis de sobrancelha brunet e o pincél duo. Uso a parte chanfrada do pincél para aplicar pois acho que com o lápis direto fica muito pesado, e com o outro lado do pincél esfumo.
  • Apliquei o blush golden copper da Mary Kay com o pincél F82 da Sigma. Esse é o blush para dar aquele ar de queimadinha.
  •  Gosto de lápis marrom para o dia, pois acentua os olhos sem ficar tão marcado quanto o preto. Apliquei tanto nos cílios inferiores quanto nos superiores e passei a máscara de cílios lash love. Ambos o lápis e a máscara da Mary Kay.
  • Nos lábios estou gostando de uma misturinha. Lápis batom da MAC na cor Soar
  • Com o batom cremoso Apple Berry da Mary Kay.

Dá para ver uma diferença, não sei se a foto conseguiu captar, mas com o Apple Berry por cima fica um tom de uva mais escuro! Fica di-vi-no!

Vou fazer só um comparativo aqui para confirmar como uma maquiagem simples faz a diferença 🙂

Gostaram ? Estou pensando em fazer resenha de cada produto mencionado aqui também… Essa foi uma das minhas sugestões de preparação de pele para o verão! Se inspire também!

E você ? O que faz ? Me conta!!

beijos ❤

 

 

 

4 comentários sobre “Preparação de pele para o verão

  1. Mariana disse:

    Eu passo bbcream, lápis nas
    sobrancelhas e um blush levinho. Agora comprei um trocinho da Revlon q parece com o sei lá oq Brick da Bobbi Brown. Tô usando como sombra, um iluminador leve e blush.

    Curtir

Pode escrever

