Feliz ano velho, feliz ano novo.


Wow, depois de uns meses de folga tô de volta!rs E dessa vez quero ficar!

Hoje eu vou fazer um post diferente. Chegando a véspera da virada e todo mundo começa a refletir, o que fez de bom esse ano ou não… Mas vamos parar pra refletir mesmo? E não da boca pra fora por favor. Você não conseguiu atingir aquilo que queria esse ano, não cumpriu nem metade das promessas, mas você batalhou mesmo? Foi atrás? Pq eu te garanto que se você tivesse feito por onde alguma coisa teria conseguido, algo próximo pelo menos. E se fez e não alcançou tem algum método errado aí.

As pessoas estão sempre frustradas no fim do ano e sempre esperam o próximo ano para atingir as metas, mas pra que esperar o próximo ano? Pq não fazer hoje e agora? Esse é um dos grandes problemas também.

Esse ano me joguei, me arrisquei e batalhei muito e ainda vou continuar no próximo ano. Algumas coisas que pude aprender esse ano,foram:

1. Deus não teve tempo de fazer pessoas fracassadas. Então, pare de reclamar! Deixe de se fazer de vítima! Vá realmente atrás dos seus sonhos, pq eu sei que você consegue. Trace um plano, um cartaz de objetivos e metas e batalhe por isso!

2. Tudo, tudo, depende da gente! Não coloque a culpa nos outros por seu fracasso, não dependa dos outros pra ter sucesso! Quem tem sucesso hoje, não foi da noite pro dia, começou de ideias, planos, fracassos, até chegar no sucesso! Não deixe que por causa de uma pessoa você desanime ao ponto de parar, você não merece passar por isso por causa dela, ao invés disso aprenda com as derrotas, isso só te fortalecerá. Não fique dependendo sempre de alguém para ser feliz. Sim, felizmente ou infelizmente sempre dependemos de pessoas, mas as pessoas são falhas, não deixe que as decepções acabem com você.

3. Para se ter algo que você nunca teve, deve fazer o que nunca fez! Não adianta querer um resultado favorável se continuar fazendo as mesmas coisas, a mesma burrice… Uma frase ótima que li algum tempo descreve bem isso “Insanidade é continuar sempre fazendo as mesmas coisas e esperar por resultados diferentes” do gênio Albert Einstein. Então vamos traçar uma rota e se não der  certo, fazemos outra, mas mude.

4. Não tenha medo. Isso é muito comum, todo mundo tem. Mas quem diz que coragem é ausência do medo está errado, coragem é o domínio do medo. Se você NUNCA tentar, você NUNCA vai saber se aquilo vai dar certo. Então vamos sair da comodidade? Sair da zona de conforto? Vai ficar aí até quando? Só não desperte muito tarde…

5. Tenha sonhos! Mas tenha sonhos de verdade e queira ir atrás deles,pq eles se realizarão. Sonhar grande e sonhar pequeno dão o mesmo trabalho, então sonhe GRANDE.

Não quero ter um namorado só pra ter um namorado, não quero ter um trabalho só pra ter um trabalho… Entende? Chega de comodidade.

Eu sei que  faz parte da zueira as  pessoas quererem acordar ricas da noite pro dia, mas como se não batalham? Muitas pessoas quererem o amor da sua vida, mas como se não se jogan, não tentam, agem da mesma maneira com todos que aparecem? Chega de querer que as coisas caiam do céu.

Muitas pessoas podem te apoiar na sua decisão, muitas pessoas podem te julgar, muitas pessoas podem fingir que te apoiam, muitas pessoas podem achar que te apoiam… Mas vá! É a sua vida, sua história.

Não espere a virada pra se acertar com aquela pessoa. Não espere a virada pra fazer promessas. Não espere a virada pra batalhar por seus sonhos. Não espere pelo amanhã se você tem o hoje pra fazer acontecer. O não você já tem, vá atrás do sim!

Então, vamos ser feliz? De verdade? Vamos fazer o ano valer tanto à pena que quando pensarmos nas coisas ruins sirvam para nos fortalecer. Se joga, pelo menos você tentou.

E para finalizar:

Feliz ano velho, feliz ano novo.

Anúncios

Pode escrever

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s