Os melhores clipes até o momento

Hoje vou falar sobre clipes!! Todo mundo adora e ainda mais se for aquele que te entretém mais que a música!

Resolvi mostrar aqui então os que mais me chamaram atenção seja por contar uma história, por ser pessoal ou por parecer um filme! Eles mechem contigo de alguma maneira, seja só risada ou choro ou adrenalina! Meu top 6 clipes são esses:

1. Hilary Duff- Sparks

Existe a versão sem Tinder, só ir no canal dela. E a música é muito viciante rs

2. Taylor Swiftt – Bad Blood

Esse parece trailer de filme!

3. Passion Pit – Carried Away

Quando vi esse clipe da primeira vez, acho que vi umas 38 vezes seguidas ou mais! Haha, ele é incrível! Fora a música e letra viciantes rs

4. Coldpaly – Sky Full of Stars

Quem dera se eles gravassem aqui no Rio ❤

5. Imagine Dragons – Radioactive

Sempre gostarei desse clipe, sempre gostarei dessa música!

6. Maroon 5 – Sugar

Acho que foi o mais visualizado e desejado no mês de janeiro haha

Esse são os meus 6, certeza que tenho mais, mas esses são os que mais me chamaram a atenção. E quais são os seus ? Me conta ?

beijos ❤

Pode escrever

