Look: séria

Boa noiteee!! O look hoje é mais sério, chique e com cara de ryca haha.

Mas vocês sabiam que semana passada foi lançamento da Kim Kardashian para a C&A?? Então, estava louca para arrematar uma saia lápis,porque ela é a rainha disso né? Então fui lá e tive que comprar não só 1, mas duas rsrs e ainda comprei um cropped! E quando compro uma roupa eu fico doida pra usá-la logo, aproveitei que comprei um sapato lá na C&A mesmo e resolvi usar também!  E como a saia é preta e branca, sapato preto me deu um click pra um look preto e branco e veio a blusa branca!!

E os acessórios tinham que ser phynos também né, veio o brincão, anelzão e a bolsa com a estampa muito parecida com a saia!! Vem ver!!


O sapato é um peep toe!

E ai, já foi lá ver a coleção?

beijos ❤


Usei

Blusa- Forever 21

Saia- Kim Kardashian para C&A

Peep toe- Beira Rio

Bolsa- Gate (loja em Praga)

Brinco e Anel- Saara

Anúncios

Pode escrever

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s