Looks para o outono

Oiii!! Como vocês estão ??

Hoje eu vim dar sugestões de looks para usar no outono carioca! Como o outono está sendo meio maluquete, vou dar sugestão de 3 looks para 3 ocasiões diferentes, todos cheios de estampas! Todos eles eu já usei por esses dias, vem ver!!

Primeiro look:

Esse é para o dia. Aquele dia em que está um solão e você pensa: “lá vou eu sentir o calor”, mas aí você se engana, põe a cara pra fora da janela e está ventando bem fresco e gostoso e aí que vem o kimono estampadão 😀 Um look bem descontraído!


O sapato usado foi uma sandália!

Segundo look:

Esse já é mais arrumado! Tanto para o dia quanto para a noite! É para aquele dia com sol fresquinho ou para aquele dia nublado gostoso também, sabe ? Sem ser chuvoso (ou sim, se você curtir). E claro, o detalhe da blusa combinando com a estampa da saia e a bolsa com o sapato! O coque deu o toque final!


Terceiro look:

Um look para a noite! Essa calça linda, confortável com flores outonais, a blusa preta mais básica só ela e vem ele, o cardigã divo! E a mesma bolsa do outro look e o oxford maravilhoso!


Percebeu que todos os looks tem estampas bem outonais ? Todas são puxadas pros tons mais escuros, preto, vinho e não são tecidos pesados, porque o outono do Rio de Janeiro não pede isso!

E aí, se inspirou ? Diz que siimmmmm!!!

beijos ❤


Usei

Look 1

Kimono- Forever 21

Camiseta Branca- Too Old rs

Calça- Forever 21

Sandália- Arezzo (aquela que sempre aparece por aqui rs)

Cordão- Forever 21

Look 2

Camisa- Aquamar

Saia- Forever 21

Bolsa- Ebay

Oxford- Cezanne

Look 3

Camiseta Básica- Forever 21

Calça- Forever 21

Cardigã- Forever 21

Bolsa- Ebay

Oxford- Cezanne

Pode escrever