Look: Kimono

O look voltou, YAY! Estou cheia de looks pra postar, mas sem tempo de escrever.. aí resolvi tomar vergonha na cara e me organizar haha

O look de hoje é com o meu kimono querido! Sempre gosto do diferente sempre qyis um kimono e foi assim, estava na forever 21 quando o vi me chamando!!

Esse look é um casual arrumado, dá para sair de noite de boa com ele, além de ser a cara do outono do Rio (aquele verão não tão quente rs)

Como eu era pra sair de manhã/tarde queria peças frescas, confortáveis e que não brigassem com a estampa do quimono, aí vieram a blusa branca com estampas discretas e a calça pescador (que amo pra sempre). E queria uma cara mais arrumada também então veio a ankle boot aberta nas laterais.

Vem ver

  
  
Para mim a cereja do bolo foi o coque e o brinco grande, deixou toda atenção para o kimono ^^

E aí, tem seu kimono ? Vai adquirir quando ?

beijos ❤


Usei

Kimono – Forever 21

Camiseta – H&M

Calça – Forever 21

Unkle Boot – Aquamar

Pode escrever

