1 vestido 2 looks

O look de hoje foi pensando num look básico diferente. (sempre penso no diferente né ? Acho que já tiveram outros assim aqui “básico e diferente”). Desde que eu comprei esse vestido estava louca pra usar! Primeiro: porque ele é preto básico, segundo: porque ele é um preto básico super diferente; ele tem um decote lindo nas costas, tem essa manga 3/4e não sobe quando anda! E ainda foi super barato, na etiqueta estava R$37,00, mas no caixa passou a R$27,00!! Quem vê um vestido assim acha que ele só pede pra ser usado a noite, eu não acho. Meu objetivo então foi transformá-lo em um look pro dia! Então acho que o título do post deveria ser “como usar um vestido noite  de dia” rs.

Mas vamos lá, minha outra nova aquisição foi um oxford! Tem anos que eu procuro um (cerca de 4 ?) e nunca achei do jeito e cor que queria, ele sempre apertava demais ou não dava no meu orçamento. Até que um dia andando de bob no shopping ele apareceu!! Corri para a loja e tive que experimentar e coube certinho sem machucar! Além de tudo estava no meu orçamento R$ 99,00 gente!

Eu achei esse look tão casual, chique e parisiense! Não é o tipo de sapato que você pensa em usar com esse vestido, não é o esperado, adoro! E esse cordão lindo!

E a partir desse look veio o outro. E acho que ele ficou com a mesma cara, essa calça deu ar tão chique quanto o vestido sozinho!

Esse é o tal do Oxford,olha que lindo:  

Esses looks são perfeitos para uma saída de manhã/tarde!

E o que você achou ? Já se jogou em looks assim ? Tem o seu oxford de outono/inverno ? Me fala ?

beijos ❤


Usei

Vestido: Forever 21

Calça: Asos

Oxford: Cezanne

Cordão: Forever 21

Publicado em: look | Marcado como:

2 comentários sobre “1 vestido 2 looks

Pode escrever

