Look: flores no outono

Eu adoro estampas e adoro estampas de flores! Mas eu gosto mais daquelas que saem do comum e foi o que senti quando vi essa linda calça!! Elá é total meu estilo: cintura alta, larga, chique e estampada!! E olha só ela tem estampa de flores vermelhas e laranjas, mas o fundo é preto então a calça florida é perfeita para ser usada no outono e no inverno!

Quando eu ainda estava experimentando já tinha em mente que precisava usá-la com bota. E lá fui eu usar o look para um aniversário de noite num restaurante. Eu queria um cropped, mas como não tinha um que combinasse escolhi essa blusa leve e pus por dentro da calça,escolhi preta para combinar com a calça de fundo preto e a bota preta, queria um look mais pesadinho rs. Vamos ver o look!!

Completei com o cordão delicado, não queria brigar com a calça e o detalhe da blusa que chamavam muita atenção, e um brinco simples também. E um batom roxo, óbvio rs

E aí, vai se inspirar pro outono ? Se inspire num look com flores!

beijos ❤


Usei

Calça: Forever 21

Blusa: Lojinha em Petrópolis

Bota: Aquamar

Cordão: Forever 21

Pode escrever

