Esmaltes studio 35

Hoje to aqui pra fazer resenha desses esmaltes da studio 35, lindos e maravilhosos!

Pra começar as embalagens que são super fofas, lembra uma marca gringa de esmaltes que esqueci rs. Segundo que, pelo menos os que tenho, os esmaltes são fortalecedores e contém um complexo nutriforce com queratina. Terceiro é a secagem rápida que é super rápida mesmo;eu só mestra em estragar minhas unhas quando faço,sempre lasca e dessa vez ficou intacta!! Quarto é o top coat, que serve para passar em cima do esmaltes ajuda a secar mais rápido e dar um brilho, ele também é fortalecedor e minha unha secou em segundos, to em choque ainda haha

Mas vamos ver os esmaltes O da esquerda é o top coat, ele tem essa cor roxa,mas  ele é transparente. E o da direito é o esmalte nude mais lindo e com uma cobertura ótima que já usei! A cor dele é #deconchinha.  Já usou algum dessa marca ? Qual ? Me fala o que achou ?

beijos ❤

2 comentários sobre “Esmaltes studio 35

Pode escrever

