Look: Navy

Eu sou apaixonada por looks navy. Adoro listras,pra sempre, pra vida! Listras azuis então nem se fala. Foi então que um dia passeando pela Leader me deparo com esse visto incrivelmente charmoso e chique e caro rs. Ele tinha a versão azul com listras brancas e branco com listras azuis, infelizmente a primeira versão do tinha P (se bem que o M ficou larguinho em mim). Mas o que mais me encantou foi o listrado do vestido ser sutil, o corte dele é lindo.  É esse conjunto que leva ao vestido mais simples e ryco que tenho!

E pra combinar com o look, acho que pedia um cabelo mais arrumadinho e resolvi prender de lado. Não tinha um sapato vermelho então fui de azul mesmo.

 Também pedia acessórios delicados

 E aí tem roupa assim ? Já usou um look assim ?

beijos ❤


Usei

Vestido: Leader

Sapato: Arezzo

Acessórios: Presentes rs

2 comentários sobre “Look: Navy

Pode escrever

