Meus aplicativos para edição de fotos

Oi gente bonita! Quero falar hoje sobre aplicativos para edição de fotos! Eu sempre usei poucas vezes esses tipos de aplicativos, mas quando descobri uns muito bons e grátis me viciei rsrs. Tenho poucos, mas são meus favoritos que não excluo por nada!! (haja espaço haha). São 4 aplicativos, 3 têm a mesma funcionalidade: filtro, corte, contraste, moldura, adesivos e o outro tem a funcionalidade de montagem somente. Vamos ver quais são ?

1. Snapseed

Foi o meu primeiro aplicativo de edição de fotos e amei pra sempre! Ele corta, tem balanço de luz, vááááários filtros lokos e diferentes, adoro! E o melhor ? De grátis!!

2. Photo Grid

Com ele faço montagens, ele tem aquelas grades sabe ? Mas dá para fazer outras montagens, com frases etc. Gosto dos frames dele, tem alguns diferentes. E ainda dá pra adicionar adesivos coloridos (o que não uso muito rs), filtros. Esse é de graça também.

3. Typic

Amo amo! Filtros, cortes, fontes diferentes, doodles, ícones, palavras prontas! Paguei $1,29 na época e valeu a pena! Hoje em dia com o dólar alto tá meio caro rsrs

4. Rookie

Ele tem as mesmas funcionalidades já ditas aqui (tirando a montagem de grades), mas os filtros ainda sim são diferentíssimos, as fontes são lindas e eu adoro as molduras! Super originais, tive que pagar por elas $0,99, mas achei válido!

E você, usa quais ? Me fala ?

beijos ❤

2 comentários sobre “Meus aplicativos para edição de fotos

Pode escrever

