Curso Maquiador Profissional

Oii!! Hoje vou falar de uma coisa que tem me deixado muito feliz e queria compartilhar!! Finalmente, depois de quase 4 anos querendo fazer o curso no SENAC de Maquiador Profissional, comecei a fazer,yaaay!! Há uns 4 anos ou mais, maquiagem tem sido minha paixão e hobby, mas eu queria o diploma, queria conhecer todas as áreas que a maquiagem atua.

O legal do curso é a separação por módulos do curso: noiva, caracterização etc. Cada aula é uma tarefa nova, com produtos de diferentes texturas, modelos, rostos, técnicas! Eu já sabia bastante coisa, mas estou aprendendo bastante também, sempre ficava confusa como e quando deveria fazer a iluminação do triângulo igual da Kim Kardashian rs. E abaixo uma foto de uma pessoa que já fiz e outra que a professora fez em mim.

Pele + Preenchimento de sobrancelha

Metade feita pela professora Dione Bento

Quem quer se profissionalizar é um ótimo curso, pois é bem reconhecido no mercado e abrange todas as áreas de atuação!

Você tem algum interesse ? Já fez algum curso ? Me fala ?

beijos ❤

Pode escrever

