Futebol + maquiagem, e daí ?

O título é bem esse mesmo, você deve estar se perguntando e daí ? Bem, eu sou uma pessoa, uma mulher, que gosta muito de futebol e entendo (pros machistas de plantão). Estou querendo fazer esse post desde que começou o carioca e cá estamos quase 2 meses depois (abafa). E mesmo depois de eu ter te enrolado, você ainda está no e daí ? Acho que maquiagem e futebol tem tudo a ver!!

Tem aquelas pessoas que (como eu) adoram maquiagem, sempre que dá uma saída passa pelo menos uma base/bb cream e uma máscara de cílios rs e por que não passar uma maquiagem básica para ir ao estádio ? Existem maquiagens que combinam para ir ao um estádio e têm aquelas que não combinam nadinha. Várias vezes que vejo futebol na televisão aparecem aquelas mulheres super ultra mega maquiadas como se fossem jantar fora, elas esquecem que estão indo gritar, pular e torcer pelo seu time, algumas vão torcer pelo time do namorado, mas mesmo assim gente! Se não tomar cuidado aquele delineador escorre e vai virar panda rsrs

Acho que tem a maquiagem ideal para futebol, aquela que é maquiada sem estar maquiada e é essa que eu usaria para ir ao estádio, então vamos lá:

Corretivo

Aquele pra passar antes da base corrigindo as imperfeições: manchinhas no rosto e olheiras.

Base acabamento matte ou BB/CC Cream

Na hora dos pulos e da vibração a base matte não derrete na sua cara! E o BB/CC Cream como é bem levinho não escorre também! (só se estiver com um sol na sua cara e um calor infernal, aí nenhuma base é de ferro rsrs)

Pó translucido

Ele dá o acabamento da pele, deixando a base mais fixada além de tirar o brilho/oleosidade.

Máscara para cílios à prova d´água

Assim você coça os olhos e não parece que levou um soco!

A única coisa para os olhos que recomendo é máscara, pois qualquer outra coisa que você por, vai suar e pode derreter. E bem, é meio estranho aparecer com aquela sombra azul cintilante num estádio né ?

Blush

Um blush pêssego ou aquele queimado só pra dar um ar de saúde.

Talvez pintar as bochechas com a cor do time

Essa é a maquiagem que eu faria para ir ao estádio e você ? Curte futebol também ? Usaria/usa alguma maquiagem ? Me fala ?

beijos ❤

Pode escrever

