Look:o mistério da blusa

Já deu uma olhada na página do blog ? 🙂


Oba oba look!! E como diz o próprio título a blusa do look de hoje traz um mistério, vamos lá ?

Bem, tudo começa comigo! Eu sou uma pessoa que gosta de usar roupas de jeitos diferentes, gosto de sair do comum, gosto de aproveitar a oportunidade que a roupa me dá. A ocasião foi o aniversário da minha prima, queria uma roupa nova e consegui! Estava afim de usar um vestido, mas estava cansada dos mesmos, queria usar saia, mas estava cansada das mesmas blusas então juntei os dois!

O vestido é listrado, chiquezinho e o que fiz ? Pus uma saia por cima e tchãrã ele virou blusa! Dá uma olhada:

Vê se não deu uma cara totalmente diferente ? O look ficou chique, mas saiu da chiquesa do vestido. Completei com um maxi colar lindão e a sandália de folhas!

O truque de transformar vestido em blusa é usar a peça de baixo mais soltinha, assim não fica aquele volume (no caso o meu vestido é sequinho, mas ainda sim se eu não dobrasse certo ia ficar com volume).

E aí, gostou ? Já fez isso antes, transformou uma peça em outra ? Me fala!

beijos ❤


Vestido: Forever 21

Saia: H&M

Maxi Colar: Saara

Sandália: Aquamar

3 comentários sobre “Look:o mistério da blusa

Pode escrever

