Look: saia rosa

Sabia da página do blog ? 🙂


Os looks voltaram yay!!

E o look de hoje começou por ela, a saia rosa mais rosa que já tive, a saia rosa mais rosa que já usei e a saia rosa mais linda que já vi! Ela é “nova”, veio da cunhada da minha prima, mas é nova no meu guarda-roupa rs E como não sou mais dessas de roupa nova só se usa em ocasião especial na terça-feira de sol estava um dia lindo pra usá-la!

Saia rosa remete a “arrumadinha igual a uma Barbie” bem, eu acho, então eu queria sair do óbvio e transformar num look não esperado uma arrumadinha diferente. Logo depois da saia veio a camiseta larguinha, com uma estampa mais rebelde e um corte diferente e para não ficar tão jogada assim acrescentei o maxi colar fofo e a sandália de folhas(que é bem diferente né!) e o look ficou assim:

E então, já usou um look arrumadinho diferente? Um arrumadinho que não é esperado? Me fala!

beijos ❤


Usei:

Blusa- Marisa

Saia- Myth

Maxi Colar- Forever 21

Sandália- Aquamar

3 comentários sobre “Look: saia rosa

Pode escrever

