Hidratação

Oi oi! Então gente, verão ta aí e temos que começar a ter uns cuidados especiais!Hoje vou falar de hidratação.

hidratacao

É muito importante (em qualquer época do ano) estarmos hidratados.  Mas primeiro vamos lá, hidratação, o que seria ? É água, isso é hidratação. As vezes as pessoas esquecem o verdadeiro significado, pensam logo em hidratantes corporais etc, mas é pra isso que eles servem: segurar a água no nosso corpo. 

Então qual o segredo, o passo super importante, para se ter uma pele linda, macia e hidratada ? (tanto do corpo quanto do rosto)

1. Beber bastante água

É sério, verão passado minha pele estava in-crí-vel, aí passaram- se as estações e tudo mudou rs. É um bom jeito pra você que não gosta de usar hidratante ( quem é que gosta né? mas é necessário), mas existem as loções hidratantes que são bem mais leves( talvez faça um post diferenciando-as)

2. Água+ hidratante

Esse é pro tipo de pessoa normal rs Não consegue beber no mínimo 2 L por dia aí taca o hidratante pra dar aquela segurada. Eu recomendo passar (se for aquele grossinho) a noite, porque de dia você pode sentir escorrer.

3. Esfoliação

Sim! Pra você ver (ver mesmo) uma diferença na sua pele, do corpo você precisa esfolia-la pelo menos de 15 em 15 dias, você vai tirar a parte morta e vai ver a pele novinha brilhando rs, mas é importante depois disso passar o hidratante/loção corporal. ~eu estou usando um esfoliante MA-RA, é da Mary Kay e é esfoliante em creme, e ele esfolia e hidrata ao mesmo tempo, gosto assim~ A mesma coisa para o rosto, esfoliar 1 vez por semana (se for aquele esfoliante mais grossinho) e passar a loção/hidratante.

E aí, já faz isso ? Quais produtos você usa ? Ou então vamos começar ? Dá tempo!rs 

beijos ❤

Anúncios

Pode escrever

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s