Look:estampadão

Enquanto semana passada falei de um look estampadinho, discreto, bom para as pessoas que querem começar a usar  mix de estampas hoje vou mostrar o mix de estampas nível ousado haha
Tudo começou pelo lenço, vou contar a história dele. Tava eu e mais 2 amigas num belo sábado nublado e frio na praia esperando o sol. E ele apareceu!E o lenço também rsrs. Para divulgar a abertura da loja Sta Victoria,no barra shopping, a promotora nos deu esse lenço divino! Amei pra sempre!
Voltando ao look, começou pelo lenço. E eu acho que lenção com essa estampa toda merece mais estampa e foi aí que entrou a calça,além de estampada ela é soltinha e dá esse ar de confortável e arrumada! Uma blusinha branca com detalhes rendados e o cordão e a sandália vermelha pra finalizar!
Vamos ver?

IMG_0475.JPG

E aí, usaria? Vamos tentar!

beijos ❤

Anúncios

2 comentários sobre “Look:estampadão

Pode escrever

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s