Rosto branco nas fotos

Já curtiu a página do blog no facebook ?


Oi! Demorou, mas chegou o post rs. Vou falar hoje do tão temido rosto branco gasparzinho nas fotos rsrs. Vamos começar. O rosto tá branco por alguns motivos e você pode evitar agora! 1. A base está mais clara Gente não adianta, você tem que testar a base antes de comprar/usar. Não sabe como ? Pegue um pouco da base e passe no queixo, não passe na mão pois a tonalidade é diferente, ela pega mais sol (ainda mais se você passa protetor).

2. A base é da cor exata do seu rosto Quando não uso base da cor do meu rosto você reclama e quando eu uso também reclama! Vamos lá gente, tem uma diferença rs. Como eu disse, se você usa protetor somente no rosto ele vai estar mais claro que seu corpo, então tente chegar perto da cor dos ombros. E não se esqueça de passar no pescoço também, quando for usá-la.

3. A base tem FPS O que é FPS ? Fator de Proteção Solar, isso é muito bom pra usar base durante o dia e além não precisa passar protetor antes né (sempre dá uma preguiça rs). Mas para base que você quer usar em uma festa, de noite não fica bem, porque quando tirar foto o flash vai refletir no seu rosto e ele ficará lindo como uma gueixa rsrs Então procure bases sem FPS para a noite! Eu já mostrei uma aqui.

E aí, anotou as dicas ? Já sabia ? Vamos evitar ficar assim:

beijos ❤

Anúncios

Pode escrever

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s