Panda invertido

Já curtiu a página do blog no facebook? 🙂


Oi oi! Já conhece o tal do panda invertido ? Não ? Então estou aqui hoje pra falar disso. E antes que você pense, não é sobre nosso amigo panda fofo! E o que seria ? Então um panda tem em volta dos olhos círculos pretos, panda invertido é exatamente isso, só que branco, por isso invertido! (muita gente demora a captar a ideia, eu mesma demorei a entender rs). Conclusão: olhos com círculos brancos em volta = corretivo errado/mal passado etc. Então vamos aos problemas que podem levar a isso:

Primeiro, eu acho que antes de tentar corrigir as olheiras você deve procurar um tratamento, existe! Vá num dermatologista, com certeza ele vai te indicar bons tratamentos! Se estiver fazendo um tratamento aí o corretivo pode te ajudar. Ou se tratamento nenhum te ajudo corra para o corretivo rs ou não se você não gostar.

Segundo, corretivo serve pra corrigir e não para iluminar, para isso existe iluminador (por favor! e ele se passa de outro jeito) então passe um corretivo na cor da sua pele! Não é difícil achar a sua cor, quer saber como ? Corretivos amarelos são para olheiras arroxeadas, já para as avermelhadas o corretivo bege é melhor e para ver ponha no queixo e veja se iguala ao pescoço e seu ombro (serve para base também)

Terceiro, talvez a base que você use por baixo ou por cima tem FPS!

Essas são as dicas que eu tenho pra te dar e não acontecer com você isso:

Então fica atenta rs

beijos ❤

Pode escrever

