Creme para pentear

Hoje é dia!! Hoje trago mais uns produtos pra vocês! E antes de tudo, todos os produtos que falo aqui são produtos que deram certo no meu cabelo, já testei vários, alguns deram certo outros não outros funcionaram, mas resolvi mudar pra não viciar o cabelo. Meu cabelo já foi oleoso, já foi seco, agora ele está na época do normal. Os produtos que falo aqui não são preços de farmácia, é um custo um pouco acima, mas dão certo, têm os componentes que dizem ter – como assim ? Quando estava na febre do argan muitos produtos diziam ter óleo de argan etc, mas lá na composição tinha as mesmas coisas que qualquer outro produto e o óleo de argan sempre um dos últimos componentes; eu sempre olho a composição pra ver se o produto realmente tem a proteína, o óleo dito. E eu vejo como um bom investimento!

Voltando ao assunto do post, vou falar de cremes pra pentear! Os que vou mostrar aqui são meus favoritos, já usei outros, mas sempre volto pra eles.

Esse primeiro creme de pentear é da Amend da linha Discipline.Liss. Ele contém óleo de avelã e camelina, rico em ômega 3 e 6. Indicado para cabelos secos, rebeldes e com friss. Vou te falar colega, ele funciona! Ele controla o cabelo, o cabelo não fica pesado ao contrário, fica muito sedoso e o cheiro é maravilhoso. Esse já é o segundo pote que estou usando!

E o segundo creme é da Lola Cosmetics da linha Creoula. Ele é indicado para cabelos cacheados, mas eu uso m esmo assim. Por que ? Ele tem óleo de coco na composição! Já falei de óleo de coco aqui gente, por favor né rs. Ele é bem levinho, controla bem o cabelo do friss e o cheiro é ótimo! Esse já ta acabando, quando o da Amend acabar ele já vai ser comprado rs.

E qual seu creme de pentear ? Já usou esses ? Me conta!

beijos ❤


Já curtiu a página do blog no Facebook ? 🙂

Pode escrever

