Desafio 21 dias:batom laranja

E hoje já é o último diaa, êêêêê! Passou rápido. Então, hoje eu deveria usar o último, mas o dia foi tão atolado que eu esqueci rsrsr Mas mesmo assim vim mostrar o último, ele lindão. Aqui ó:

vegas volt mac

Esse é o Vegas Volt da MAC, ele tem o acabamento amplified (já falei 18 vezes sobre isso aqui rs). Ele é muito lindo, todo chamativo, merece ser usado num dia que o foco seja só ele rs Esse eu ganhei! (percebam que a maioria dos batons caros eu ganhei né? rsrs). Aqui ele:

mac vegas volt

Divoooo!

Saldo desse desafio:

1. É bom se desafiar as vezes, você devia tentar!

2. Tenho mais batons que esses haha. Descobri depois e 1 eu sei que sumiu, queria tanto mostrar ele por aqui.

3. Redescobri uns batons e tô amando haha

É isso. Quero fazer outros desafios. Você tem algum nessa cor ? Me conta!

beijos ❤


clica nas imagens vai!

Anúncios

Pode escrever

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s