Desafio 21 dias:dia 19

Faltam doooiss! O de hoje é bem diferente mesmo. Ele é marrom dourado, olha só:

mac to catch a sailor

Consegue ver ? Ele tem um fundo marrom e um acabamento dourado! Vou falar que esse comprei beem no escuro. A embalagem é linda, é da coleção Hey Sailor e tem acabamento frost que é justamente isso, acabamento médio ou alto cintilante. Não gosto de batom cintilante, mas esse é muito diferente, vale a pena. A cor é To Catch A Sailor eu acho que fica lindo com pele morena, morena de sol. E olha ele:

mac to catch a sailor

Eu gosto de passar ele por cima d outros batons pra dar uma cor diferente:

mac + maybelline

Esse é o batom do dia 9 com o To Catch a Sailor por cima, tá parecendo um nude, não ? Ficou um pouco mais escuro que o batom do dia 6, achei.

mac + nars

E esse é o batom do dia 15. Adoro usar coisas diferentes, misturar.

E você, tem algum batom nesse tom ? Me fala me fala

beijos ❤


clica nas imagens, clica!

Pode escrever

