Desafio 21 dias:dia 15

Estamos no 15º dia. Hoje é o 15º batom, rápido não ? Dá um canseira + preguiça usar um batom diferente todo dia, mas esse é o desafio né ? Então vamos lá! Continuando na linha do vermelho:

nars

Esse eu também ganhei da minha sis! Ele é da NARS na cor Heat Wave. Ele é um vermelhão bem aberto, nas fotos parece laranja, mas não é não. É na cor da foto ali de cima. Aqui:

nars heat wave

Você tem algum nesse tom ?

beijos ❤


só clicar nas fotos que aumentam 🙂

3 comentários sobre “Desafio 21 dias:dia 15

  1. carinefel disse:

    Oi, eu queria muito uma ajuda: Eu tenho um casamento pra ir e eu sou madrinha. Meu vestido é um vermelho fechado mas mesmo assim eu queria ir com um batom vermelho!!! Será que esse tom ficaria bom? Ou qual outro tom (qualquer cor) eu deveria usar?
    ps: eu quero causar rsrs

    Curtir

Pode escrever

