Desafio 21 dias:dia 13

Vou falar de um batom da mesma linha do de ontem, ele é néon também:

msybelline hydra extreme matte nectarine juiceTirei a foto com o livro de cor vinho no fundo pra ver a diferença na cor do batom. Ele é vermelho bem vivo, puxado pro laranja. Na foto parece que ele é só laranja, mas ele tem vermelho na cor também rsrs Ele tem o mesmo acabamento do batom de ontem, cremoso e depois seca. E hoje fiz uma coisa diferente, eu fotografei como ele fica nos lábios e como ele estava quase 12 horas depois,assim que cheguei em casa da rua, e também depois de eu ter almoçado, comido várias vezes, bebido bastante água..olha só:

2014-10-14 17.36.04DSC_0070[1]

 

(A primeira foto não está boa porque foi tirada do celular). Ok que quase não tem batom, não é nenhum maybelline 24 horas, mãããsss eu tenho certeza que vou precisar passar demaquilante pra tirar o resto do batom. Achei meus lábios bem manchados depois de todas essas horas e sem retoque nenhum. Tinham que ver depois do almoço, parecia que nem tinha comido.

E você tem algum batom nesse tom ? Já usou essa linha ?

beijos ❤


só clicar nas imagens que aumentam 🙂

 

Pode escrever

