Desafio 21 dias:dia 8

Outro marronzinho e esse é diferente,textura,cheiro acabamento. Esse eu ganhei de brinde em uma compra:

batom sephora Batom Color Lip Last

 

Então, eu ganhei, foi assim: fiz uma compra e de brinde esse batom vinha e eu podia escolher a cor ~que maravilha, você pensa~ mas aí é que você e eu nos enganamos, escolhi a cor do batom e foi vermelho, mas cade que o batom veio ? Não veio, entrei em contanto,dor de cabeça,sephora,etc até que no fim ia receber o batom na cor que pedi e veio esse, irmão gêmeo de vermelho, não ?

Enfim, ele é da linha Color Lip Last e a cor é 08 (?). Assim, comecei a gostar depois de um tempo ele é um marrom escuro com partículas prata, fica até bonito. Ele é cremoso e transfere meio fácil, depois de comer é bom você reaplicar. O que não suporto é o cheiro. Ele tem cheiro de uva, mas por que raios ele tem cheiro de uva ? Não faz o menor sentido, esse cheiro me dá alergia nos dias que to atacada.

batom sephora color lip last

 

Tem algum parecido com esse tom ? Já conhecia essa linha ?

beijos ❤


só clicar nas imagens que elas aumentam 🙂

Pode escrever

