Desafio 21 dias:dia 6

Então, eu estava tentando acabar a sessão “batons rosas” pra começar de outros tons. E agora os tons vão ser marrom!

E o sexto batom é:

batom frecletone mac

 

O Freckletone da MAC. Ele tem acabamento lustre que imagino ser cremoso, mas com cobertura média. Ele tem essa cor marrom nude, bem discreta. Perfeito pra usar com aquele olhão ou no dia a dia pra pessoas mais discretas. Ele é o favorito da minha irmã, quando ela saia só usava esse (aí eu acho demais né ? vamos variar minha gente!)

batom frecletone mac

Você tem algum parecido com ele ? Me conta ? Já tinha visto esse da MAC ?

beijos ❤


só clicar nas imagens que elas aumentam 🙂

Um comentário sobre “Desafio 21 dias:dia 6

Pode escrever

