Dicas pro seu dia ficar bem feliz

placa kutná hora

Eu aqui pensando em como melhorar meu dia, porque quando você fica bem durante o dia tudo ocorre bem, até os pepinos você consegue resolver ou não liga tanto. Aí eu decidi fazer uma lista de coisas que eu faço/poderia fazer pra melhorar meu dia e ela ficou assim:

1. Durma bem 

Uma boa noite de sono pode melhorar o humor de qualquer indivíduo. Você acorda bem, faz seu trabalho melhor, estuda com uma maior concentração. é bem bom.

2. Tente não se preocupar com pequenos estresses

Eu era muito assim, se alguma coisa me estressava eu fica com aquilo pro resto do dia. Mas não vale a pena, já passou, acabou, não vale a pena deixar toda sua energia na raiva, na tristeza do tal problema. Ainda temos muito o que viver. Imagina se irritar as 6h da manhã sendo que seu dia só acaba as 22h ? Muita energia jogada fora que poderia ser focada em outra coisa. (tirando aqueles dias de tpm rsrsrs)

3. Beba muita água

Não sei se é o psicológico (acredito que não), mas beber água faz um bem. Você vai usar muito o banheiro ? Vai, mas saiba que tá fazendo muito bem ao seu organismo. Eu me sinto ótima nos dias que me forço a beber uns 2 litros. Beber água é saúde!

4. Faça alguma atividade física

Nem todo mundo tem tempo de ir uma academia ou correr, mas se esforce, eu mesma não tenho muito. Mas faça qualquer atividade aeróbica uma dança, uma corrida, uma luta combine isso com água e você irá se sentir fabuloso haha. O primeiro passo que é o mais difícil, mas tente. E tente escolher uma atividade que você se identifique pra facilitar o esforço.

5. Seja sempre grato

Eu acredito em Deus e tento ser grata todos os dias a Ele por todas as coisas, até nas mínimas. É difícil ser grata por todas as coisas, até as ruins, mas eu tento. Claro que tem dias que você tem vontade de largar tudo, mas Ele sabe o que faz e o porquê, acredite. Você não acredita, acredita em outro coisa, seja grato assim mesmo, isso irá te ajudar bastante.

6. Tente ter uma boa postura

É sério! Se você tiver uma postura boa você se sente até mais confiante e não vai sentir dores nas costas de quebra rsrsrs

7. Dê gargalhadas

Se comunique. Vá conversar com seus amigos, ria bastante pra descontrair seu dia, fale sobre coisas bem bobas, faz bem e você nem sabe.

8. Ouça uma música

Coloca aquela música bem alta, aquela que é bem agitada ou uma bem brega e dá aquela dançada pra se soltar!

~ faça de preferência no conforto de seu lar ninguém é obrigado a ver suas esquisitices  rsrs ~

~ recomendo o Wii ou o Kinetic rs ~

É isso o que faço/tento fazer/vou fazer rs. E você tem alguma dica ?

beijos ❤

Anúncios
Publicado em: Vida | Marcado como:

2 comentários sobre “Dicas pro seu dia ficar bem feliz

  1. Mariana disse:

    Eh, amiga…. Concordo com tudo que vc disse, mas poderia acrescentar um topico tb: Morar perto do trabalho/escolar. Sei que eh complicado, pq nem sempre temos essa possibilidade, mas soh de evitar os engarrafamentos do dia a dia, e nao perder hoooras no transito, sou uma pessoa bem melhor e tranquila!

    Curtir

Pode escrever

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s