Desafio de 21 dias: batom! -dia 1

Passeando na internet sempre vejo desafios e foi assim que resolvi fazer um! Queria que fosse uma coisa que me fizesse usar todo dia, alguma coisa diferente e foi quando cheguei no batom. No início o desafio era de 30 dias, 1 batom por dia, mas fui contar e vi que tenho menos (não tenho tantas bocas assim né rsrs), então ficou assim: durante 21 dias vou usar 1 batom por dia! Talvez até redescubra paixões por alguns esquecidos rsrs. ~Todos os dias vou estar postando o batom do dia.~

Então hoje é o dia 1 e eu vou começar com esse batom rosa lindinho

batom kiko

É da marca Kiko Milano e eu acho que na cor 903 (?) Ganhei de presente da minha linda sis ❤ e ele tem esse acabamento cremosinho. Esse tom é ótimo pro dia a dia!

eu batom kiko

E qual foi seu batom hoje ? Vamos fazer isso juntas ?

beijos ❤

Um comentário sobre “Desafio de 21 dias: batom! -dia 1

Pode escrever

