Dia 1!

Oi! Hoje é o dia 1 desse blog, mas já é o meu terceiro blog hehe. Já percebi que toda vez que tenho tempo livre e começo a divagar em coisas que posso fazer, acabo criando um blog! Acho que dessa vez fica! E nada melhor que o dia 1 do blog começar com maquiagem,coisa que eu amO e muita gente também né ? 😀

Vou começar a falar dessa base maravisfavoritadavida! É da Mary Kay (marca internacional e muito boa)! É da linha Time Wise com acabamento matte. O que é acabamento matte ? -você pode se perguntar. É aquele acabamento sequinho perfeito pra peles oleosas (bastante comum da brasileira) ou mista, talvez. Ela é muito boa para usar no verão também. Quero mostrar aqui um antes e depois:

Sem dignidade...

Sem dignidade…(metade do rosto  sem base e a outra com)

Prontinha com dignidade!

Prontinha com dignidade!

E o que vocês acharam ? Já conheciam a marca ? Gosta de algum produto ? Me fala!

Me conta também se você já tá no 479º blog rsrsrs

Um beijo

2 comentários sobre “Dia 1!

Pode escrever

